segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Embora esse dia ainda não seja feriado, pra nós, da Escola Machado de Assis, sempre será data de muitas comemorações e surpresas!
Afinal de contas,merecemos, não é mesmo?! Estamos desde o dia 1 de março, vivendo e compartilhando muitos sentimentos diferentes e, por vezes, irreconhecíveis... Sentimento de insegurança, de medo, euforia, esperança...Muitas vezes ficamos de cabelo em pé, muitas vezes morremos de rir...Por vezes queremos chorar, desistir...Por vezes queremos mudar, criar, inventar!!!!! Por vezes nos frustramos, desacreditamos....Por vezes queremos fazer diferente, queremos inovar!!!!
Por muitas vezes, em nossos encontros, esses sentimentos são desvelados e compartilhados com nossos colegas... O que não raro, nos dá energia para seguir em frente, e o melhor, seguir em frente...JUNTOS!

E foi assim, juntos, animados e partilhando de muitos momentos engraçados, que o grupo teve que buscar dicas, para encontrar o lugar onde seria homenageado!




Primeira dica: Clube Gonzaga


Segunda dica: banco da praça da Dom Joaquim


Terceira dica: Loja Vip


Quarta dica: Posto de gasolina / Quinta dica: Escola Cassiano



Sexta dica: árvore da pista de caminhada




Sétima dica: Paladaria


Era só as peças unir e a surpresa descobrir!!!!



Mais surpresas: Os pequenos ao som do violão!!!!


Trouxeram presentes e lágrimas aos profs



O secretário em exercício Cássio Furtado esteve presente em nosso café, levando flores ás professoras e falando sobre o valor do professor!


Exibindo seus presentes e o baner recebido, com fotos e recados dos pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário